Publicidade

Circuito Cultural Paulista receberá a Cia. de Dança de Diadema

A Mão do Meio tecido -foto de SilviaMachado -bA Casa da Cultura receberá no dia 20 de Junho, o espetáculo de performances “A Mão do Meio”.

O espetáculo da Cia. de Dança de Diadema, realizado pela Prefeitura de Matão, através do Departamento de Cultura, é mais uma atração do projeto Circuito Cultural Paulista. A apresentação gratuita será às 14h00.

Uma história de gestos…Este espetáculo mostra a fabulosa aventura de uma mão que, fascinada por movimentos, parte à descoberta do corpo. Pouco a pouco se torna uma verdadeira colecionadora de gestos.

Na sua viagem encontra uma perna bamba, um pé pipoca e um chapéu que anda sozinho. Também brinca com, pelo menos, uns mil dedinhos do pé. Juntos descobrirão o corpo e suas maravilhas. Uma sinfonia lúdica composta de movimento, som e luz, que nos faz mergulhar num mundo feito poesia.

A Cia de Danças de Diadema tem se destacado no cenário da dança pelo seu caráter inovador. Criada pela iniciativa da Prefeitura de Diadema e pela bailarina e coreografa Ivonice Satie, desenvolve, além do trabalho artístico, um projeto sociocultural, onde os bailarinos atuam como artistas orientadores no Projeto Oficinas – Difusão e Acesso à Dança.

Reconhecida no Brasil e internacionalmente, abraçou como uma de suas missões, o ensino da dança e da descoberta do corpo como forma de expressão, atuando junto à comunidade.

Mais informações pelo telefone 3382-6640.

A-mão-do-Meio-CCP-SilviaMachado-940x420  

Pesquise no Site