Publicidade

ACE-Matão levará empresários à Feira do Empreendedor

imagem.kmf A ACE-Matão, em parceria com o Sebrae-SP Araraquara e a Faculdade Anhanguera de Matão, levará 23 pessoas para a Feira do Empreendedor, em São Paulo, no dia 10 de fevereiro.

Do total de participantes desta Missão Empresarial, 7 são empresários e 16 são estudantes. Eles embarcarão às 7h e retornarão às 18h do mesmo dia. Para o transporte, cada pessoa investiu R$ 22,00.

A feira representa uma grande oportunidade por proporcionar a potenciais empreendedores e micro e pequenas empresas acesso a informações sobre uma variedade de temas ligados à gestão de negócios em diversos segmentos de atuação.

Com uma estimativa de público de 85 mil visitantes, a previsão é de R$ 5,6 milhões em geração de negócios – 15% a mais em relação a 2014. A área de exposição do evento, que passou a ser anual a partir deste ano, aumentou de 21 mil m² para 30 mil m².

O presidente da ACE-Matão, Sergio Floriano, afirma que o grupo já está fechado, não sendo possível embarcar mais ninguém, uma vez que o número de vagas no transporte é limitado.

“Divulgamos a abertura das inscrições a partir do dia 7 de janeiro. Os interessados procuraram a ACE-Matão e no próximo dia 10 visitarão o maior evento de empreendedorismo do Brasil”, conclui Floriano.  

Pesquise no Site